Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

EM CASO DE TROCA, VEJA AS CONDIÇÕES E PASSO A PASSO DO QUE DEVE SER FEITO:

 

- Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega;

 

- O produto deve retornar em sua embalagem original;

 

- O produto não pode ter indícios de uso, não podem ter sido lavados e sem odores;

 

- O produto deve conter as etiquetas e tag fixadas ao produto;

 

- O produto deve conter todos os acessórios enviados com o produto (ex.: cintos, broches, etc.);

 

- O produto não pode ter sido alterado (ex.: fazer bainha, ajustes de punho, etc.);

 

- Não será aceita troca fora do prazo;

 

- O produto só poderá ser trocado por um produto igual em tamanho ou cor diferente, mediante disponibilidade em estoque;

 

- O produto deve retornar acompanhado da Nota Fiscal de devolução enviada pela fábrica (ATENÇÃO: você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios);

 

- Após a solicitação de troca, você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail com o código para envio pelos Correios;

 

- O valor de reembolso será o valor integral pago pelo produto + frete proporcional (se o frete tiver sido pago pelo cliente) caso tenha adquirido mais peças no momento da compra;

 

- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando este desconto;

 

- Apenas a primeira troca é grátis, a partir da segunda troca o frete é por conta do cliente;

 

- Em caso de troca por desistência, assim que o pedido chegar até a empresa, a devolução/estorno do dinheiro ocorrerá da seguinte forma:

 

  • Boleto bancário ou débito: a devolução do valor do produto, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou débito, acontecerá através de depósito bancário em até 15 dias úteis após a chegada do produto na empresa. Neste caso você precisará nos informar seus dados bancários para que seja feito o depósito;

 

  • Cartão de Crédito: a devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de cartão de crédito, acontecerá através de estorno total ou parcial (se somente uma parte dos produtos forem devolvidas) juntamente com a operadora do cartão de crédito, que normalmente ocorre em até 15 dias úteis após solicitarmos o estorno e poderá ser identificado em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução.

 

- IMPORTANTE: pedidos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade de troca da loja on-line. Se seu produto apresentar algum defeito ou você deseja fazer a troca, é necessário que você vá até a loja que você fez a compra;

 

- Dúvidas entrar em contato pelo e-mail sac@transito.ind.br ou telefone (47) 3274-2500.

 

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO, VEJA AS CONDIÇÕES E PASSO A PASSO DO QUE DEVE SER FEITO:

 

- A devolução do produto por defeito de fabricação pode ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega;

 

- O produto não pode ter indícios de uso, não podem ter sido lavados e sem odores;

 

- O produto deve conter todos os acessórios enviados com o produto (ex.: cintos, broches, etc.);

 

- O produto não pode ter sido alterado (ex.: fazer bainha, ajustes de punho, etc.);

 

- Em caso de defeitos que possam ser consertados, o mesmo será feito e o produto será reenviado ao cliente;

 

- Em caso de defeitos que não possam ser consertados, se dispormos do mesmo produto em estoque a troca será feita por um produto igual e em perfeitas condições. Caso contrário, será encaminhado para reembolso do valor pago;

 

- Não será aceita devolução fora do prazo;

 

- O produto deve retornar acompanhado da Nota Fiscal de devolução enviada pela fábrica (ATENÇÃO: você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios);

 

- Após a solicitação de devolução, você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail com o código para envio pelos Correios;

 

- O valor de reembolso será o valor integral pago pelo produto + frete proporcional caso tenha sido adquirido mais peças no momento da compra;

 

- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando este desconto;

 

- Em caso de devolução, assim que o pedido chegar até a empresa, a devolução/estorno do dinheiro ocorrerá da seguinte forma:

 

  • Boleto bancário ou débito: a devolução do valor do produto, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou débito, acontecerá através de depósito bancário em até 15 dias úteis após a chegada do produto na empresa. Neste caso você precisará nos informar seus dados bancários para que seja feito o depósito;

 

  • Cartão de Crédito: a devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de cartão de crédito, acontecerá através de estorno total ou parcial (se somente uma parte dos produtos forem devolvidas) juntamente com a operadora do cartão de crédito, que normalmente ocorre em até 15 dias úteis após solicitarmos o estorno e poderá ser identificado em até 3 (três) faturas após a conclusão da devolução.

 

- Caso o produto apresente defeitos de mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente que ficará a cargo de pagar o frete;

 

- IMPORTANTE: pedidos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade de troca da loja on-line. Se seu produto apresentar algum defeito ou você deseja fazer a troca, é necessário que você vá até a loja que você fez a compra;

 

- Dúvidas entrar em contato pelo e-mail sac@transito.ind.br ou telefone (47) 3274-2500.