POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
EM CASO DE TROCA, VEJA AS CONDIÇÕES E PASSO A PASSO DO QUE DEVE SER FEITO:
- Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega;
- O produto deve retornar em sua embalagem original;
- O produto não pode ter indícios de uso, não podem ter sido lavados e sem odores;
- O produto deve conter as etiquetas e tag fixadas ao produto;
- O produto deve conter todos os acessórios enviados com o produto (ex.: cintos, broches, etc.);
- O produto não pode ter sido alterado (ex.: fazer bainha, ajustes de punho, etc.);
- Não será aceita troca fora do prazo;
- O produto só poderá ser trocado por um produto igual em tamanho ou cor diferente, mediante disponibilidade em estoque;
- O produto deve retornar acompanhado da Nota Fiscal de devolução enviada pela fábrica (ATENÇÃO: você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios);
- Após a solicitação de troca, você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail com o código para envio pelos Correios;
- O valor de reembolso será o valor integral pago pelo produto + frete proporcional (se o frete tiver sido pago pelo cliente) caso tenha adquirido mais peças no momento da compra;
- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando este desconto;
- Apenas a primeira troca é grátis, a partir da segunda troca o frete é por conta do cliente;
- Em caso de troca por desistência, assim que o pedido chegar até a empresa, a devolução/estorno do dinheiro ocorrerá da seguinte forma:
- IMPORTANTE: pedidos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade de troca da loja on-line. Se seu produto apresentar algum defeito ou você deseja fazer a troca, é necessário que você vá até a loja que você fez a compra;
- Dúvidas entrar em contato pelo e-mail sac@transito.ind.br ou telefone (47) 3274-2500.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO, VEJA AS CONDIÇÕES E PASSO A PASSO DO QUE DEVE SER FEITO:
- A devolução do produto por defeito de fabricação pode ser feita em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto no local da entrega;
- O produto não pode ter indícios de uso, não podem ter sido lavados e sem odores;
- O produto deve conter todos os acessórios enviados com o produto (ex.: cintos, broches, etc.);
- O produto não pode ter sido alterado (ex.: fazer bainha, ajustes de punho, etc.);
- Em caso de defeitos que possam ser consertados, o mesmo será feito e o produto será reenviado ao cliente;
- Em caso de defeitos que não possam ser consertados, se dispormos do mesmo produto em estoque a troca será feita por um produto igual e em perfeitas condições. Caso contrário, será encaminhado para reembolso do valor pago;
- Não será aceita devolução fora do prazo;
- O produto deve retornar acompanhado da Nota Fiscal de devolução enviada pela fábrica (ATENÇÃO: você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios);
- Após a solicitação de devolução, você receberá a Autorização de Postagem em seu e-mail com o código para envio pelos Correios;
- O valor de reembolso será o valor integral pago pelo produto + frete proporcional caso tenha sido adquirido mais peças no momento da compra;
- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando este desconto;
- Em caso de devolução, assim que o pedido chegar até a empresa, a devolução/estorno do dinheiro ocorrerá da seguinte forma:
- Caso o produto apresente defeitos de mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente que ficará a cargo de pagar o frete;
- IMPORTANTE: pedidos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade de troca da loja on-line. Se seu produto apresentar algum defeito ou você deseja fazer a troca, é necessário que você vá até a loja que você fez a compra;
- Dúvidas entrar em contato pelo e-mail sac@transito.ind.br ou telefone (47) 3274-2500.